PROJETOS DE MONITORIA APROVADOS PARA 2020 | ||
---|---|---|
CÓDIGO | TÍTULO | PROFESSOR(A) |
MFLP0024 | Metodologia ativa de ensino-aprendizagem aplicada ao ensino de farmacologia na odontologia. | Christina Gaspar Villela |
MFLP0021 | Aplicação dos conceitos básicos da fisiologia na prática clínica. | Aline Araujo dos Santos Rabelo |
MFLP0020 | Aperfeiçoamento do ensino e da aprendizagem em fisiologia. | Rachel Moreira Morais dos Santos |
MFLP0017 | O monitor como elemento de apoio no ensino de Fisiologia | Ronald Marques dos Santos |
MFLP0011 | Utilização de recursos lúdicos no ensino e aprendizado de fisiologia humana | Regina Célia Cussa Kubrusly |
MFLP0015 | Facilitadores do processo ensino-aprendizagem em fisiologia humana | Natália Galito Rocha Ayres |
MFLP0005 | Aulas práticas de farmacologia sem uso de animais: métodos alternativos | Ney Ronner Pecinalli |
MFLA0001 | Metodologia ativa de ensino-aprendizagem aplicada ao ensino da farmacologia na odontologia | Christina Gaspar Villela |
MFLA0009 | Monitoria de farmacologia: integrando a teoria e a prática da prescrição. | Luiz Antonio Ranzeiro de Bragança |
MFLA0008 | Fisiologia Animal | Ismar Araújo de Moraes |
MFLA0007 | Ensino de Psicofarmacologia: o médico nos transtornos de maior prevalência. | Vilma Aparecida da Silva Fonseca |
MFLA0006 | Ensino da fisiologia baseado nas preferências de estilos de aprendizado dos alunos. | Pedro Paulo da Silva Soares |
MFLA0005 | Integração Básico-Clínica em Neurofisiologia. | Tania Gouvea Thomaz |
MFLA0004 | Interface de monitoramento do aprendizado em farmacologia. | Antônio Filipe Braga da Fonseca |
MFLA0003 | Facilitadores do processo ensino-aprendizagem em Fisiologia Humana. | Natália Galito Rocha Ayres |
MFLA0002 | Moodle : Ferramenta de Apoio para Ensino e Aprendizagem na Fisiologia Humana. | Nazareth de Novaes Rocha |
MFLA0001 | Estudando Farmacologia no 3o milênio. | Christianne Brêtas Vieira Scaramello |