MFL – Departamento de Fisiologia e Farmacologia

Regras para Progressão de Professores Associados do Instituto Biomédico

Para que a banca de Avaliação para Progressão Funcional para Professor Associado do Instituto Biomédico possa dar prosseguimento com a análise da solicitação feita será necessário constar no processo o seguinte:

1 – Informação exata das datas de início e final do interstício (dia/mês/ano).

2 – Relatório impresso feito pelo próprio professor relacionando todas as atividades desenvolvidas no exato período de interstício (24 meses, dia/mês/ano do início e final do interstício ).

3 – Cópias dos RADs aprovados com atividades do período do interstício com a data e assinaturas tanto do professor quanto do chefe do departamento.

EXEMPLO:  Se o período do interstício for 4/8/2017 a 3/8/2019 deverão ser anexadas cópias dos RAD aprovados e assinados pela chefia relativos à 2017 e 2018 e a cópia do relatório parcial do RAD do ano de 2019 ainda em fase de preenchimento, neste último caso dispensando-se a assinatura da chefia.
Obs* O RAD está permanentemente aberto no sistema e é possível a emissão de relatório.

4 – Comprovantes de documentos suficientes para garantir a comprovação de pontuação média anual mínima de 10 pontos (total = 20 pontos) nas atividades acadêmicas descritas na Resolução CEP nº 96/2007 nos seus anexos I, II, III, IV ou V.
Obs*. Não é necessário anexação do Lattes do Professor.

Rua Professor Hernani Melo n.º 101,
São Domingos – Niterói – RJ – CEP: 24210-130